PRIMEIRO POST DO BLOG

Olá pessoal...

Está no ar, a partir de hoje, o BLOG DO VEJAM. Aquí estaremos postando sobre diversos assuntos relacionados ao glaucoma e à deficiência visual, principalmente à baixa visão. No portal do VEJAM serão publicados artigos e notícias relacionados a esses temas, onde, inclusive, vocês poderão deixar os seus comentários e discursões.

Aqui no Blog, serão publicadas informações gerais, destacando notícias mais relevantes sobre o tratamento do glaucoma, da baixa visão e da cegueira, bem como informações sobre os nossos direitos e sobre os recursos que existem para facilitar a vida de quem tem problema de visão.

Aqui vocês encontrarão dicas de programas de informática, como o Jaws, virtual vision, talks etc. Assim como indicação de links para downloads de áudio livros, softwares, e-books etc. Enfim, informações que sejam úteis para quem tem, convive, trabalha ou conhece alguém que tenha glaucoma e/ou deficiência visual.

Participe, comentando em nosso blog, ou mesmo sendo um de nossos colaboradores. Para ser um autor das postagens do blog, registre-se aqui.

Comentários

Bom eu entrei no site porque

Bom eu entrei no site porque esta acontecendo comigo algo parecido com o seu Luciana, mas td começou com uma conjutivite alergica e não passava e na quinta semana ja estava com avisão direita bem embaralhada, ele m pediu alguns exames e tô preolculpada.
Tenho 23 anos e tem hora que o que eles chamam de visão baixa some talmente, vou começar os exames por um mapeamento. desejo a vc Luciana boa sorte e m conte como esta..

A Conteceu comigo... A

A Conteceu comigo...
A credito que seja comum varias pessoas acharem que nada acontece com a gente,Só com os outros!!!!!!!!.
Bom posso te dizer que não e bem assim.Vejá bem o meu caso,Tenho 25 Anos de idade e fui dormi enchergando
e ACORDEI CEGA DE 1 OLHO O (DIREITO).
Bom considerando que nunca tive nenhum problema na visão não uso oculos(nunca usei)é para ficar muito assustada, Não acha?
Já fui em alguns especialista mais nada descobrem. E muito complicado pede a visão não saber porque e ainda e submetida a varios exames perco dias de trabalho e tudo e envão.
Não escrevo com a inte~ção de pedir ajuda e sim de dividir de alguma forma minha dor e dizer que isso aconteceu comigo.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Escreva o resultado da operação matemática abaixo para prosseguir:
7 + 9 =
Escreva o resultado da soma... ex. 4 + 2 = 6