RETORNO ÀS ATIVIDADES DO PORTAL VEJAM

O site Vejam ficou por um período de quase dois anos sem atualizações, por conta de dificuldades relacionadas à falta de tempo e de conexão hábil de internet pelo seu mantenedor, este que vos escreve. Tais dificuldades ainda permanecem, embora com expectativa de melhora em breve. No entanto, a necessidade constante de atualizar as notícias, artigos e postagens no blog, aliada às inúmeras cobranças dos usuários do site, que permaneceram durante este período “ocioso” colaborando com seus comentários, depoimentos, sugestões, emails e demais interações com o Portal VEJAM, me exigem um retorno às atividades do site.

Sendo assim, em atenção às mais de mil visitas únicas diárias, voltaremos a atualizar o site constantemente e logo implementaremos mudanças de design e estrutura, corrigindo alguns eventuais erros e acrescentando algumas funções importantes. Continuem entrando em contato pelo email e deixando seus comentários, depoimentos e sugestões.

Comentários

Gostaria de tirar uma dúvida,

Gostaria de tirar uma dúvida, sofri um trauma no meu olho direito e fiquei com a minha visão 20/200 e no olho esquerdo e 20/20 olho sou considerado deficiente visual? Visão monocular ?

Ola Carlos, vc é considerado

Ola Carlos, vc é considerado deficiente visual sim, com visão monocular.

Oi estou para ir a uma junta

Oi estou para ir a uma junta médica para eles comprovarem em mim uma doença congenita da visao tenho 36 anos
Sou do interior ñ fiz exames oftomológicos na minha infancia ha possibilidade deles negar o beneficio por falta de eu ñ ter esses exames?
Me sentiria muito grato
Se puderem me envia alguma resposta
Abraço

Olá, descobri que tenho

Olá, descobri que tenho glaucoma há cinco anos e desde lá visito constantemente este site. Tava sentindo falta das atualizações... não pare pq é muito util pra mim e certamente pra outras pessoas também. Abraços.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Escreva o resultado da operação matemática abaixo para prosseguir:
7 + 3 =
Escreva o resultado da soma... ex. 4 + 2 = 6