SEJAM BEM VINDOS AO PORTAL VEJAM

É importante lembrar que este portal não tem nenhum vínculo com médicos, governo, laboratórios ou hospitais. Infelizmente não temos autonomia para responder perguntas de cunho médico. O nosso conteúdo é meramente informativo e transcrito, em sua íntegra, das respectivas fontes citadas, com a exceção do blog. Sendo assim, os comentários com dúvidas médicas não serão respondidos pela administração do site, podendo ser respondidos pelos próprios usuários.

Segundo a OMS, o glaucoma acomete mais de um milhão de pessoas no brasil e mais de 66 milhões em todo o mundo, além de portar o título de maior causa de cegueira irreversível do mundo. A cada ano, são mais 2,5 milhões novos deficientes visuais, por meio do glaucoma, que se juntam aos 180 milhões já existentes, dos quais a maioria absoluta tem baixa visão. Por esse motivo, o VEJAM é um importante canal de informação que visa unir glaucomatosos e deficientes visuais na busca da informação e da interação entre sí.

A sua participação é importante. Seja você portador de glaucoma, de cegueira ou de baixa visão; seja um profissional da área, um familiar ou um simples interessado nos assuntos debatidos aqui. Você poderá e deverá enviar os seus comentários nas postagens do nosso conteúdo, participar do blog, responder nossas enquetes, enviar seu depoimento e visitar a seção "seu-recado" para conferir as opções de interação com o VEJAM.

Lembramos que o VEJAM é um site independente, sem nenhum vínculo com médicos, clínicas, ong's ou outros sites e que os artigos e notícias publicados são reproduzidos de sites e outras publicações confiáveis, sendo indicadas as suas respectivas fontes.

Jean Abreu