josélia queiroz dos santos

Local, idade: 
Fortaleza, 32 anos
Profissão:: 
Caixa de farmacia

Meu nome é Josélia, tenho 32 anos e tenho Retinose Pigmentar, que descobri há uns quatro anos. Já perdi noventa por cento da visão do olho esquerdo e tenho muito medo de perder toda a visão. Antes de pesquisar sobre a doença não sabia que existia tanta gente com o mesmo problema .

Peço a DEUS todos os dias para que ilumine os pesquisadores para achar a cura pra que pessoas como eu,portadores da RP, possam ver todos os sonhos realizados. Não sei quanto a vocês, mas as vezes tenho vergonha de dizer que estou ficando cega. As pessoas me chamam de desastrada por que me bato muito nas coisas. Tento levar na brincadeira, mas as vezes choro de tristeza.

Que DEUS abençoe a todos nós.

Comentários

reclamação de entrega de medicamento

Meu nome é Edileuza Maria , tenho 53 anos , e quero fazer uma reclamação :
já faço controle do glaucoma há 13 anos , não tenho renda , comprava meu colírio xalatan através de doações , até que chegou o multirão do glaucoma aqui em Eunápolis , no extremo sul da Bahia, e fui cadastrada para receber o colirio no hospital de olhos cujo nome é DAYHORC, pois logo no mesmo dia que fiz a consulta foi relatado que eu receberia 3 colirios ´ , mais no mesmo dia em que fiz a consulta só me entregaram 1 frasco , alegando que já tinha terminado a cota . Então compreedí no momento, só que na data que eles me mandaram pegar o restante me disseram que não tinha , pois já tinha acabado . E agora como eu fico ? pois as pessoas que me ajudavam a comprar sabem que o governo está fornecendo , e sou obrigada a ficar sem meu tratamento por causa de irresponsabilidade de quem ? eu pergunto , quem pode me ajudar agora ? Acreditar em quem ? não tenho condições de me locomover todos os dias de onde eu moro até a clinica para ficar levando um¨( NÃO TEM , OU ACABOU .....) Me fazendo de palhaça, o que será que está acontecendo , pois sei que vcs n estão falhando na entrega do medicamento para as clinicas responsáveis pela distribuição , tb sei que vcs tem um controle da quantidade de pessoas que estão usando cada medicamento, então porque está faltando para mim , porque nunca tem ????? Gostaria que vocês me repondessem urgente pois n posso ficar sem meu medicamento . Deveriam ter um controle de entrega , pois muita gente n sabe com quem reclamar , eu tenho acesso a informação e quem n tem , vai reclamar para quem ? vcs deveriam ter um controle para ter certeza que nós pacientes estamos sendo tratados ou seja recebendo o que foi prometido.... muito obrigada pelo espaço concedido, e aguardo urgentemente resposta pois meus olhos n podem esperar.... meu fone para contato (73) 9110-9587 ou 8182-7965

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